sábado, 30 de maio de 2015

"Paz na Terra aos homens de boa bondade"

Hoje Deus te concede mais um ano de vida, momento de fechar um ciclo para dar lugar a outro que acaba de se iniciar. E que esse ano novo te traga bençãos sem fim. Reafirmo que a pessoa mais bonita que conheci na vida foi você e agradeço a Deus por ter permitido caminhar com você durante anos e com a esperança de continuarmos essa jornada! O momento é agora, portanto aproveite-o da melhor maneira que puder e tente ser feliz, se preciso for pague o preço tire da sua vida tudo e todos que não valem a pena, porque plagiando o Quintana e modificando uma palavra essa é a tradução do Carlos: "Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão, você passarinho! " Escolhi essa foto para te fazer feliz, pois conheço o amor genuíno que há entre vocês! Deus te abençoe por deixar que eu viva da maneira que escolhi, por confiar em mim e por estar comigo cuidando do presente mais lindo que o Senho nosso Deus nos confiou pra cuidar nossa filha! Saiba estive, estou e estarei aqui para tudo que precisar como tem sido nesses 30 e poucos anos que dividimos momentos eternos. Te amo! Deus te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário