domingo, 24 de maio de 2015

Amores pela eternidade afora!!!

Amor daqui a pouquinho faz um ano que Deus falou levemente com minha alma dizendo: Filha sei que pra você será dolorido, cuidou de uma das minhas filhas durante anos, mas é momento de te separar dela pela distância, pois um dia prometi que " em meu nome ela pisaria nações" lembra! O momento chegou!
Filha escrevo a você, pois acredito que até a hora da Mamis terminar a escrita você já estará comemorando um ano de casada e quero ter o prazer de relembrar algumas coisas.
Engravidei antes de me casar, foi por acaso? Não filha inverti a tabelinha para ganhar um alicerce para minha vida. A primeira vez que fui ao médico o cabra foi certeiro me dizendo que meu bebê nasceria entre 07 e 10 de setembro. A canção que escolhi para você foi Sol de Primavera do Beto Guedes e lá vai um trecho:" Quando entrar setembro/E a boa nova andar nos campos/Quero ver brotar o perdão/Onde a gente plantou/Juntos outra vez" e te embalei no meu ventre ao som dessa canção. E setembro entrou e trouxe com ele o presente mais lindo da minha vida: VOCÊ!
O tempo passou e o Toquinho gravou Aquarela onde metaforizou o começo, meio e fim da existência humana, que triste, mas certa. e dizia assim:"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo/E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.......Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená./Tudo em volta colorindo/, com suas luzes a piscar/Basta imaginar e ele está partindo, sereno, indo,e se a gente quiser ele vai pousar." vou parar por aqui. Novamente vi em você a metáfora da canção do Toquinho. desenhei um Sol Amarelo, luz pra minha vida. Que belezinha canção difícil de aprender, mas com dois aninhos você a cantava inteirinha sem pestanejar, e eu? Só orgulho. Só que ainda faltava o que tem de mais importante nas nossas vidas, não conhecia a palavra de Deus e por não conhecer te adorava. Passou-se um tempo e conhecemos juntas o amor infinito de Deus lembra? E cantamos assim: Adorai ao Rei   Jesus Senhor do universo. Chegou sua adolescência já não te adorava mais, pois havia aprendido que adorar somente a Deus, mas conheci o amor genuíno amando você! E novamente mudei nossa canção e cantei essa canção pra você: "Eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim/Pois o nosso romance minha vida é tão lindo/És quem manda e desmanda nesse coração que só/Bate em razão de te amar/Daria o mundo a você se preciso.
Então  chegou o Senhor  nosso Deus e dessa vez ele trocou a canção pra você e dessa vez você cantou pra ele: " Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim e os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar...mas a alegria vem de manhã.  És Deus de perto e não de longe, nunca mudastes, tu és fiel. Deus de aliança, Deus de promessas, deus que não é homem pra mentir..."E você fez uma aliança com Deus e acreditou em cada promessa. E assim tem sido, tenho visto todas as promessas que Deus te fez sendo cumpridas.
E hoje quero mudar sua canção, só que dessa vez não será mais só pra você, hoje é pra você e pra você Lau que mudou a vida da minha "joia rara" tentei fazê-la feliz de todas as maneiras, mas esse não era o desejo de Deus, o desejo dele era que ela encontrasse você para que juntos começassem a trilhar um novo caminho. O caminho do amor verdadeiro, o caminho do crescimento,da cumplicidade, da esperança, da prosperidade, da herança que Deus dia desses trará para a vida de vocês meus netos. Pra você meu querido minha eterna gratidão e meu eterno amor. E quero agora cantar para os dois e a cancão diz assim:
essa quero que ouçam é para vocês de todo meu coração.  Hoje completa um ano que vejo a mudança nos olhos da Bá, que sinto o tamanho do amor que ela carrega no peito por você Lau. E vejo em você Lau uma alma abençoada que por amor faz tudo o que pode e tenho certeza talvez até o que não possa para fazer a Bazinha feliz. Deus os abençoe meus amores esse é o primeiro ano de uma vida e lembrem-se sempre e para sempre: "O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA".
Amo vocês, amo esse amor e toda a honra e glória para Deus sempre para Deus.  
Aeroporto de Cumbica 21/05/2014, muita tristeza no coração e muitas lágrimas pela separação da distância, mas louvando a Deus por sentir meu bem maior feliz,  pois estava indo ao encontro do amor da vida dela!!!
E é isso meus amores  mais um bucadinho nos abraçaremos e confirmaremos juntos essa linda história que Deus escreveu para vocês.
Termino presenteando vocês com o salmo 128: Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos./Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem./A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa./Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor./O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida./E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Deus os abençoe:
Mamis e Papis

0 comentários:

Postar um comentário