quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Para meu ANJO bom!


“Notamos o sumiço de uma flor em nosso jardim, resgataremos e regaremos, a Primavera vem e o Sol também logo verá essa flor com um sorriso cheio do Bem.”

Mô sei que eu ir para a escolinha foi plano de Deus para conhecer algumas pessoas entre elas você. Sabe desde o primeiro dia já sabia que você seria meu filho do coração. Você assim como o meu outro filho o Luís é claro são doces, falo com vocês como falo com a Bazinha. Seu carinho e preocupação comigo inunda minha alma de alegria. Deus te abençoe por esse amor voluntário que tem feito acreditar ainda mais no ser humano. Pra você um pôr-do-sol lindo todos os dias da sua vida. Te amo menino bonito e amo sua família.

Borboletas mil pra você.

Essa postagem é para apresentar aos meus amigos um dos meus filhos do coração.

Noite calma/quase primavera/ago/12

1 comentários:

Moisés Lobo disse...

Zú, fico até sem graça diante dos seus elogios e fico muito feliz ao saber o quanto lhe faz bem as poucas ações de amor que exerço para ti e lhe deixam feliz, pois: Antes milésimos de felicidade do quê cem anos de infelicidade! Muito obrigado pelo carinho Zú, obrigado por me adotar em seu coração minha linda mãe, muito obrigado por existir, Te amo!

Postar um comentário