terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brito saudade eterna!



“Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...”.


Há pouco fiquei sabendo que você se foi, quando soube meu coração se encheu de tristeza e ao mesmo tempo minha alma sentiu-se agraciada pelo privilégio de estarmos juntos em momentos de nossas vidas. Sei exatamente o dia que Deus me deu você de presente 11/09/1998, aniversário de quinze anos da Bazinha, foi quando me deparei com aquele sorriso largo e franco e naquele momento tive certeza que estaríamos juntos pela eternidade afora. Juntos vivemos momentos de alegria, cumplicidade, tristeza, aprendizado.
Através da sua vida aprendi que mesmo ao trilharmos caminhos íngremes devemos fazê-los com um sorriso nos lábios, fé e esperança. Você referência de coragem, amor ao próximo, enfim companheiro de todas as horas.
Não estava perto quando você nos deixou, portando pra mim continuamos a morar em lugares distantes, mas você sempre no meu coração. O que fica é o nosso amor que se falamos dele um para o outro foi uma ou duas vezes, pois não se fazia necessário, sentíamos esse amor e isso nos bastava.
Quando ouço o clichê “geração saúde” é você que me vem em mente, que disposição, nunca consegui te acompanhar, mas sempre curti seu jeito de conduzir sua vida.
Através da sua vida também ganhei uma amiga verdadeira que passei a amar e respeitar pelo amor que ela sempre dedicou a você. A Má pessoa de coração generoso que também teve o cuidado comigo pra dizer que você havia nos deixado.
Brito saber que não o temos mais próximo a nós me entristece muito, mas nem te contei tenho aprendido a não dizer mais adeus e sim até algum dia e é isso que te digo amigo até dias desses, pois nos reencontraremos eu creio e enquanto isso não acontece no meu coração fica o amor, respeito, admiração e carinho que sempre permearam a nossa amizade.
Comecei a escrever usando uma citação do Bob Marley, talvez você nem sempre tenha sido notado por onde andou, mas posso te garantir a sua voz, seu sorriso, sua presença sempre será sentida por mim e por muitos, pois fará muita falta.
Deus te abençoe amigo querido por fazer parte da minha vida com tamanha delicadeza, respeito e carinho.

Madrugada de outubro/Lá fora o barulho dos carros, aqui dentro a estranheza e o lamento do abraço e do beijo que não foram dados.

0 comentários:

Postar um comentário