terça-feira, 14 de junho de 2011

Amizade presente singular!!!

A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.Jean Cocteau



Escolhi falar dessa amizade que está nas nossas entranhas e que não sai e não queremos que ela saia porque hoje é o aniversário da Nina, acredito que vinte e poucos anos, e que, durante todo esse tempo, períodos estivemos próximas todos os dias e outros deixamos de nos falar durante anos e quando nos reencontramos foi como se estivéssemos nos encontrado na noite anterior e voltamos a nos reencontrar. Ora concordamos uma com a outra, ora não. Sabemos que vezes mentimos uma pra outra e vezes sentimos uma necessidade enorme de ter o ombro uma da outra, como também tenho certeza que somos extremamente diferentes, mas não somos os opostos, pois pra mim os opostos não se atraem, se distraem e isso não acontece conosco. Nina, hoje você começa mais um ciclo da sua vida. Deus te permitiu mais um ano, que presente lindo, portanto aproveite-o da melhor maneira que puder. De mim você terá sempre o companheirismo, o carinho e momentos de bobeiras pra nos divertirmos muito, quanto ao meu amor por você? Esse minha Nega, você o terá pela eternidade afora. Abraço forte e eterno minha amiga amada.

0 comentários:

Postar um comentário